domingo, 16 de junho de 2013

Pod - Dicas: A Comédia Trágica da Tragédia Cômica

Boa tarde leitores queridos, viva até que enfim saiu o post....yay. Desculpe-nos o transtorno mas a semana estava em construção e foi corrida mesmo.

Mas aproveitando que só chove nesse sul do Brasil, nada mais interessante do que sentar e dedicar seu tempo para ler um livro. A dica de hoje vem das terras da rainha, God save the Queen!!.

Vamos falar do quadrinho Mr. Punch, escrito por ninguém mais ninguém menos que nosso querido e inteligentíssimo Sir Neil Richard MacKinnon Gaiman, para os íntimos o Tio Gaiman. Nascido em Portchester na Inglaterra, e famoso por suas incríveis obras, entre elas Sandman, Os filhos de Anansi, Coraline, entre outros.

Em Portsmouth, cinzenta cidade do litoral da Inglaterra, um garoto passa uma temporada inesquecível na casa dos avós.
Um período de amadurecimento e descobertas, reveladas por personagens insólitos: seu tio-avô Morton, marcado desde a infância por uma deficiência física; uma misteriosa mulher, que ganha a vida interpretando uma sereia, e Swatchell, um artista com um passado obscuro.
À medida que as histórias desses personagens se entrelaçam e se desdobram, o garoto é forçado a confrontar segredos de família, estranhos fantoches e um pesadelo de violência e traição, em uma sombria fábula sobre o fim da infância - e da inocência - e a passagem para a vida adulta.
Espero que divirta-se.
Essa obra está disponível no Brasil pela Editora Conrad, com ilustrações de Dave McKean.
E como sempre até a próxima e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário