domingo, 6 de outubro de 2013

Um robô totalmente "humano"

Boa noite pessoal, mais um domingão chegando ao fim...eh lele...mas enquanto ele não acaba, vamos falar de mais uma obra literária que virou filme...yay ou não né, depende da sua opinião.

Vamos lá, hoje vamos nos aventurar pelo ramo da ficção científica, e falar de um conto...wow!! Pois é deixamos os romances um pouquinho ali na estante, e vamos de o Homem Bicentenário.


Para quem não sabe, ou não lembra um dos grandes mestres da ficção científica no que se trata do aspecto robô é o nosso querido Isaac Asimov, e então esse conto só podia ser dele. YAY!!

Então do que fala esse conto..
Andrew é o robô perfeito, e extremamente inteligente...ele convive com seres humanos e nessa convivência ele começa o processo de humanização, e luta com essas fragilidades para ser aceito entre os que o acolhem. 
Até aí legal, mas em 1999, um diretor lá chamado Chris Columbus, - que dirigiu Harry Potter e agora está na onda Percy Jackson - resolveu fazer um filme do conto, com o mesmo nome, e pro papel principal escalou o ator Robin Williams.


Então...o que acharam dessa adaptação?
Deixem seus comentários...
Ah e sobre o conto, por ele ser um pouco antigo você pode encontrar em sebos..como por exemplo o Estante Virtual.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário