terça-feira, 28 de maio de 2013

Segredos sempre acham um meio de "vazar"

Boa tarde pessoal, estamos hoje nessa terça-feira chuvosa, para resenhar mais um livro na sessão estreias do mês, então semana passada não foi bem uma estreia, mas uma indicação de refilmagem que às vezes não dá muito certo. 

Mas o nosso livro de hoje, vem de uma escritora norte-americana do estado da Carolina do Norte, Sarah Addison Allen, autora de A Garota que Perseguiu a Lua, o Quarto Mágico, entre outros. 


Então vamos lá com "O Pessegueiro". Neste romance, a autora traz um texto mais sombrio, o qual fala sobre segredos escondidos há décadas, mas com um toque de amizade, amor e autoconhecimento. 

Bem vindo a Walls of Waters, um lugar onde o aroma das flores envolve o ar e os pássaros parecem ter algo a dizer. 
Essa é a cidade onde vive Willa jackson, uma jovem descendente de uma família falida que luta para esquecer a imagem da garota inconsequente que já foi um dia. Quando sua ex-companheira de colégio e socialite perfeita Paxton Osgood a convida para a festa de 75 anos do clube social feminino, ela fica receosa em comparecer por sentir que não faz parte daquele mundo. No entanto, a ocasião acabará se revelando uma excelente oportunidade para Willa desenterrar fatos surpreendentes que reverberam até hoje em sua própria história. 
Qual é o segredo que une as famílias Jackson e Osgood? Será que a verdadeira amizade consegue transpor as barreiras do tempo? Deixe-se inebriar por esse romance que une realismo e magia de forma envolvente, descubra quão delicado e importante é o papel dos amigos em nossa vida. 

A beleza da capa já nos atiça a ler, não é mesmo?
Então fica a dica direto da Editora Planeta...e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário